top of page

Pela Janela // Por la ventana

Quinta-feira, recebeu a estreia de Caroline Leone, co-produzido por Argentina e Brasil, intitulado Pela Janela (Por la ventana). Ele pode ser visto na sala CINE.AR Gaumont, Showcase Cinema Norcenter, Village Mendoza, Village Rosario, Village Avellaneda y Atlas Flores.

O largometraja investiga o caráter de Rosalie, uma operaria 65 que dedicou sua vida a trabalhar em uma fábrica de reatores de energia, nos arredores de San Pablo. Ela é disparado, e deprimido, é consolado por seu irmão Joseph, que decide levá-la com ele em uma viagem de negócios no caminho para Buenos Aires. Na viagem de Rosalia vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida diária, começando uma jornada que sutilmente transformar uma parte essencial dela ea maneira como você percebe o mundo ao seu redor.

Para este filme, fizemos o #disenhodesom holisticamente: ambientes fx e edição, edição de diálogo, Foley e de mistura. Parabenizamos toda a equipe para a realização deste projeto e espero que eles possam se divertir!


Entradas recientes
Archivo
bottom of page